Dicas para melhorar minha mente para evitar a ejaculação precoce

Se você está perdendo o sono por que seu corpo e sua mente andam em conflito, saiba que você não é o primeiro muito menos o último homem nesse planeta a ter ejaculação precoce.

Assim, como pode ser mais um daqueles que conseguiram superar esses momentos que acontecem na vida de um homem.

Análise de onde o problema vem

Analisar onde o problema vemAntes de ir atrás de uma solução contra a ejaculação como pílulas, azulzinho e tratamentos é importante entender de onde o problema vem, para permitir trabalhar melhor e direcionar os esforços sobre as suas dificuldades mais profundas.

Existem diferentes causas para ejaculação precoce e a maioria é o transtorno psicológico.

Os homens que tiveram um choque emocional terão de trabalhar mais em sua autoconfiança, recuperar a autoestima que pode ter desaparecido, algo que acontece com muita frequência.

Os homens são todos diferentes, mas, como os outros têm os pontos fortes e fracos. Em casos de distúrbios psicológicos, os motivos podem ser múltiplos: estresse, pressão, fadiga, falta de confiança, medo de ferir, medo do desconhecido, medo do fracasso, ruptura, decepção, educação sexual difícil, primeira vez etc.

O importante é simplesmente entender de onde o problema vem para consertar o melhor e mais rápido possível.

Para saber onde ir, qual direção tomar, você precisa saber onde você está, é assim que se descobre por onde começar para atingir seu objetivo, melhorar seu desempenho e começar a ter um sexo intenso e satisfatório.

Aceite e assuma

Muitos homens sabem que estão com excesso de peso, os fumantes sabem que estão destruindo sua saúde, os alcoólatras estão bem conscientes de destruir suas vidas todas as noites quando tomam uma bebida… Sabem que é preciso fazer algo.

Para aceitar e assumir não é para gritar alto “Sim, eu sou um ejaculador”, claro que não.

E sim dizer ao outro, a mulher ou o homem com quem você compartilha esses momentos íntimos, que você tem dificuldades para suportar, mas está tratando de solucionar.

Você deve se comunicar com seu parceiro, para permitir reduzir toda essa pressão que pesa em torno do seu desempenho. Isso vai deixar claro que pensar nele, você vai ficar mais livre e pode se concentrar mais no seu bem-estar.

Leve sua saúde física e mental muito a sério

Saúde física e mentalO excesso de peso aumenta o risco de hipertensão, diabetes, doenças cardiovasculares e tem consequências prejudiciais para o sistema respiratório.

Esses problemas, que naturalmente aumentam o estresse, degradam a circulação sanguínea, “quebram” seu sono várias vezes à noite, diminuem seu nível de energia e reduzem significativamente os níveis de serotonina.

Uma taxa que será uma das chaves essenciais para você controlar sua ejaculação. A serotonina é um neurotransmissor que se encontra em quantidades muito pequenas na maioria dos ejaculadores prematuros e especialmente em pessoas com depressão.

Além disso, muitos homens que sofrem com a impotência sexual, também possui uma taxa baixa de serotonina no corpo.

Comer bem, dormir bem, praticar esportes, vai fazer você se sentir bem. Quanto melhor for sua moral, mais fácil será para você aprender a controlar sua ejaculação.

Retome o controle sobre sua excitação

Combater a ejaculação precoceA masturbação é hoje um dos melhores remédio , em sua maior parte, realizada rapidamente e é simplesmente para aliviar. Porém, o cérebro não diferencia entre um relacionamento real e uma masturbação.

Com o tempo, ele envia de volta a mensagem que você repetiu para ele inconscientemente e por anos: “ejacula rápido”. Então, você precisa se livrar desse hábito e se masturba de forma mais inteligente para que ele registre uma nova mensagem.

Pratique as masturbações com tempos bem definidos antecipadamente (com dois ou três tempos de interrupção diferentes que adaptado a seu nível). O controle da ejaculação é obtido segundo a segundo.

Lembre-se que ninguém vai de quinze segundos a quinze minutos com apenas um exercício. O objetivo deste método é recuperar o controle sobre sua excitação.

Criar âncoras

O objetivo de criar uma âncora é instalar um hábito no subconsciente, de modo que o esforço que é produzido para alcançar um determinado nível.

Para que a âncora seja acionada, será necessário vincular uma palavra, um ato, um gesto, um pensamento forte, que devolva instantaneamente a sensação que deseja.

Uma sucessão de diferentes penetrações (lenta, rápida, profunda, leve) terá que ser aplicada para atingir esse controle. Essas sucessões de penetrações terão de ser repetidas várias vezes, uma e outra vez.

Vincular as primeiras sete ou oito penetrações a uma âncora permite que você fique em forma, independentemente do meio ambiente, a situação ou a mulher com quem faça amor.