Dicas para aumentar o pênis

Existem muitos métodos que prometem aumento significativo do pênis, mas o aumento do pênis não é importante para relação sexual pode estar até relacionado com a beleza e estética masculina.

Mas o aumento do pênis tem pouco a ver com prazer na relação desta maneira o prazer na relação sexual está relacionado a outros fatores que podem ser emocionais ou mesmo de penetração que nada tem a ver com o tamanho do pênis.

O tamanho do pênis pode estar relacionado a disfunção erétil, quando a ereção é completa o pênis aumenta significantemente de tamanho.

Os exercícios de aumento de pênis, remédios ou a bomba peniana são pouco eficazes, por isso se o objetivo é melhorar o desempenho sexual, algumas plantas afrodisíacas e massagens sensuais podem auxiliar para obter uma ereção mais completa e consequentemente o aumento do pênis.

A maca peruana e as plantas afrodisíacas

Maca Peruana

A Maca Peruana é uma planta muito conhecida por ter propriedades afrodisíacas.

A Maca Peruana é uma planta parecida com uma raiz e com o popular gengibre além de ser consumida como chá a Maca Peruana também é composto de vários remédios e produtos que tem como objetivo aumentar o desempenho sexual masculino.

Além da maca peruana existem outros compostos e plantas afrodisíacas naturais e sem efeitos colaterais que auxiliam na solução de problemas relacionados a disfunção erétil.

Os produtos e medicamentos compostos de plantas afrodisíacas e Maca Peruana podem ser encontrados na internet, são vendidos a qualquer pessoa por serem 100% natural não possuem efeitos colaterais.

Alimentos, especiarias e temperos afrodisíacos

PimentaAs especiarias são comumente afrodisíacas, algumas chegam a ser utilizadas em compostos para solução de problemas sexuais masculinos.

A culinária de países Latino Americanos como o Brasil é rica em temperos que podem auxiliar no desempenho sexual, a popular feijoada quando temperada com a pimenta vermelha é um prato exótico rico em propriedades estimulantes que fornece energia e aumenta da libido.

As pimentas, vermelha, pimenta do reino e outras geralmente tem propriedades estimulantes, além das pimentas a mostarda e gengibre podem aumentar a vontade de fazer sexo.

A Índia também é um país rico em especiarias e tem a sensualidade como um bem cultural, com uma cultura extremamente voltada para as relações afetivas de homens e mulheres.

A Índia possui muitas especiarias afrodisíacas que foram trazidas para o Brasil através de visitas de portugueses aos dois países.

Massagem sensual e estimulante

A massagem é uma maneira de excitar e relaxar antes de fazer sexo, fazer uma bela massagem antes do ato sexual pode transformar o prazer sexual, utilize cremes especiais, óleos essenciais e outros para criar um clima prazeroso para o sexo e excitar o parceiro.

A massagem pode ser feita tanto na mulher quanto no homem, o seu parceiro vai adorar receber uma massagem antes do sexo.

Zonas erógenas da mulherA nuca pode também receber delicados beijos para esquentar o clima antes do sexo, outra dica é subir um pouco as mãos e puxar de leve os cabelos que estão próximos da nuca.

Essa área é bastante sensível, ser contar que é extremamente sensual, qualquer tipo de carinho na região do pescoço gera arrepios e excitação sexual, por isso beije e morda a região do pescoço para excitar o parceiro.

A mulher pode beijar e morder e o homem também sem preconceito os dois podem começar a se conhecer melhor pela região do pescoço antes do ato sexual ou sexo.

A proximidade da virilha causa uma excitação extra no ato sexual, é uma das principais zonas erógenas para se investigar com a ajuda da parceira.

A parceira pode percorrer com a mão com um toque firme pela área, dar mordidas de leve ou beijar, olhe atentamente para ele quando está lá embaixo para excitá-lo ainda mais.

O Mapa Mental permite que você encontre outras áreas para serem exploradas, deixe o quarto a meia luz e faça isso de maneira bem sensual e sexy, é importante para homens e mulheres oferecer prazer ao seu parceiro.

Além disso é muito importante a cumplicidade durante o ato sexual, permitirá que você conheça as áreas que ele gosta mais ou menos, comece acariciando zonas erógenas mais altas e vá descendo aos poucos alternando mordidas, lambidas e apertões.

As áreas erógenas não são únicas e unânimes para os homens, por isso conheça e teste e veja as reações.