Como ser uma mulher boa de cama?

Como ser uma mulher boa de cama

Em primeiro lugar para uma mulher ser boa de cama, a regra principal é a de ter muita segurança em si.

Tudo começa pela mulher se conhecendo e acima de tudo acreditando em seu potencial, numa mulher sexualmente falando. A busca pela informação deve ser o primeiro passo e aqui vou dar uma listinha daquilo que pode agradar o seu parceiro e ser considerada uma mulher boa de cama.

A autoestima

Uma mulher sempre deve ter em mente que é mais bonita do que parece, isso lhe dá segurança também.

Estamos falando do corpo e da estética, que não pode ser um instrumento que nutra paranoias, deve se achar interessante e atraente. Não ficar se controlando na cama, em posições, ou se lembrando daquela estria ou celulite, muitos homens não se preocupam com isso.

O tesão

Caso seu parceiro queira fazer algo que você não queira, não diga não, logo de cara e sim faça tudo sempre com muita tesão e diga que isso pode ser difícil para você, vá se soltando aos poucos, agora se for fazer; faça para valer, estamos falando do sexo oral.

Nunca o critique se algo der errado contigo ou com ele e use sempre a sua sensibilidade para estimular o tesão.

E se você deseja aumentar o seu tesão na hora H, você pode usar algum viagra feminino natural que podem ser encontrados facilmente em Sex Shops.

Dê primeiramente prazer a si mesma

Isso deve acontecer antes de se dar o prazer ao outro. Seja expert na sua forma de se dar prazer e assim, na cama chegará já sabendo daquilo que mais gosta na hora H.

Para isso, pode se fazer alguns experimentos antes, usando vibradores, dedos, chuveirinho, sinta prazer sozinha e assim, saberá como receber e dar.

Se aceite em seus desejos

Ainda nos dias atuais, muitas mulheres não se sentem a vontade em suas intimidades e muitas vezes não se soltam na hora de uma transa e isso pode ser muito prejudicial em uma relação a dois e alguns homens não conseguem entender o motivo de algumas mulheres se travarem nessa hora. Pense: Como ser boa de cama se você não consegue nem falar de sexo?

Por isso, encare sua sexualidade! 😉

Fique sempre linda

Cuide da sua saúde e estética, não seja uma mulher desleixada, mesmo depois de ter uma intimidade com ele, olhe para ele, asseio, limpeza em seu corpo, um bom rabo de cavalo, são fatores que não podem ser retirados de sua vida, evite se depilar na frente dele, isso é uma intimidade, não use as mesmas escovas de dente questão de higiene também.

Relaxe

O relaxamento e o esquecimento de padrões na cama, não significa que eles devem ser descartados, vamos explicar melhor: quando uma mulher se preocupa demais com os detalhes na cama, o sexo pode virar uma performance e pode deixar de ser espontâneo, e a mulher que é boa de cama, ela se joga no prazer, não se preocupa com determinados padrões nessa hora. Entre quatro paredes tudo é permitido.

Os seus desejos

A mulher sempre deve mostrar para o homem aquilo que deseja na cama. Fixando o olhar no parceiro, o jeito que a mulher o toca, uma iniciativa para o sexo, fazendo-o sentir o máximo na cama, mostre para ele o que deseja numa intimidade, tanto quanto ele a deseja, essa é uma das melhores formas de alimentar o ego masculino.

Novas posições

Sempre adicione novas posições na cama para seu parceiro, não fique somente em papai e mamãe, isso ajuda e muito também num sexo oral, use a língua, não é nada prazeroso sentir os dentes no pênis pelos homens, a língua deve ser usada para lamber, acariciar e até mesmo brincar com ele e será muito mais divertido nessa hora.

Sempre se liberte de algumas amarras que podem impedir de ser feliz, confie em si como mulher, sinta segurança e pegue com vontade, assim evoluirás e sentirá muito mais prazer e assim será uma mulher boa de cama.

Uma ótima tática é praticar o pompoarismo nele, que é uma técnica que serve para melhorar e aumentar o prazer sexual durante o contato íntimo, através da contração e relaxamento dos músculos do assoalho pélvico.

O vídeo a seguir fala um pouco mais sobre essa poderosa tática:

Fazer pedidos

Se der vontade de fazer algo, faça pedidos e peça mesmo. Homens adoram quando as mulheres sempre deixam claro aquilo que querem na cama, é uma forma de se potencializar o prazer.

Filosofias como a do sexo tântrico nessa hora podem e devem ser utilizadas, desperte o seu poder sensual, o sexo sempre deve ser um ritual de prazer. Rebolem, movimentos diferentes no quadril fazem com que se sinta mais prazer e que seja mais deliciosa para seu parceiro.